Month: October 2017

Kim História: Uma Inspiração forHealthy Perda de Peso

Kim História: Uma Inspiração forHealthy Perda de PesoTudo começou quando Kim estava lendo no USA Today e o jornal da perda de peso desafio chamou a atenção.

A 45 anos, analista de dados foi a sensação de cansaço e pouco atraente, e queria provar para si mesma e a sua família que ela poderia perder peso. Então ela jogou seu chapéu no anel. Muito para sua surpresa, ela foi escolhida para participar.

Mas como perder o peso? Ela não tem um plano específico para as outras do que com bomba até a sua adequação. Dietas da moda estavam fora de questão; ela havia tentado várias delas já. Com uma fraqueza por “doces e alimentos errados,” ela sabia que precisava encontrar um programa que iria ensiná-la a melhorar seus hábitos alimentares.

Introduza a Perda de Peso Clínica. EUA Hoje me pediu para ser sua personal diet coach, e sugeriu que Kim usar nosso programa, junto com seu instrutor de fitness, para orientar seus esforços de perda de peso. Kim assinado direito.

O residente Geórgia iniciou o programa em julho de 2004, pesando 184 libras e vestindo um tamanho 16. No início de 2005, ela caiu de 27 libras, três tamanhos de vestido, e de 3,5 polegadas em cada coxa.

Escusado será dizer, que sentiu como se um milhão de dólares — especialmente quando ela usava aquele pequeno vestido preto com o seu irmão e do casamento.

Um Compromisso para AdequaçãoUm Compromisso para Adequação

Kim tornou-se um regular em Ouro do Ginásio, trabalhando com dois instrutores de fitness. Ela diz que ama o ginásio, e tem feito muitos amigos lá.

“Eu levantar pesos, tomar aulas de ciclismo, use a elíptica, e a esteira em dias alternados, para trabalhar todas as partes do meu corpo”, diz ela. “Meu nível de energia é fantástica e eu me sinto ótimo, muito melhor do que antes.”

Como para o seu plano alimentar, demorou um pouco de tempo para ela se acostumar com ele. Mas agora ela tem para baixo pat.

“Eu sei que … eu posso ter o que eu quiser, contanto que eu faça escolhas mais saudáveis e comer pequenas porções de alimentos como chocolate.”, ela diz. “Eu amo o fato de que não há nenhuma negação, e o plano de alimentação é aquele que é agradável e sustentável.

“É tão fácil e eu nunca vá com fome”, diz ela.

Fazer Amigos Com Alimentos SaudáveisFazer Amigos Com Alimentos Saudáveis

Ela acha que ela está comendo muito mais frutas, vegetais, leite com pouca gordura. E esses dias, ela não sair de casa sem café da manhã.

“Eu nunca comi o pequeno-almoço, e agora eu gosto de mingau de aveia ou de cereais com frutas ou iogurte, e não estou com fome até o almoço”, diz ela.

Ela também está experimentando com as receitas do site, tanto para o deleite de sua família e amigos.

“Meu marido e filhos crescidos desfrutar de refeições que eu estou preparando-me e a todos beneficia, não apenas para mim”, diz Kim.

Ela também se reúne regularmente com os amigos para aperitivos “e eles estão sempre a pedir-me para trazer minhas novas receitas para as reuniões”, diz ela.

Seu conselho aos companheiros de dieters:

  • Não desista.
  • Lembre-se que a perda de peso leva tempo.
  • Se você ficar obcecado com a escala, você não vai desfrutar os benefícios para seu corpo e sua mente.

Nome: Kim

Idade: 45

Altura: 5’3″

Lost: 27 quilos em 6 meses, a Perda de Peso Clínica programa

Obtendo-Se Sobre O Excesso De Comida

Especialistas estimam que 75% dos us comer demais não é porque estamos com fome, mas, sim, em resposta a sentimentos. E quando nossa alimentação é estimulado pelas emoções, temos a tendência de consumir, principalmente, a junk food.

O que é uma pessoa a fazer na nossa alimentação centrada em sociedade? Não precisamos de mais força de vontade para superar os alimentos imagens que nos cercam em todos os lugares que vai? Como podemos resistir a tentação de “supersize” quando o preço é tão atraente?

Alimentos como um Mecanismo de EnfrentamentoAlimentos como um Mecanismo de Enfrentamento

Comer é muito mais do que saciar a fome. Nós comemos, por muitas razões, do encontro com as nossas necessidades nutricionais básicas para celebrar com amigos e família. Nós comemos quando estamos solitários, infelizes, estressados, ou por causa da baixa auto-estima. Alguns de nós são closet comedores de que comer demais quando todo mundo está na cama. Como crianças, aprendemos que o alimento pode trazer conforto-pelo menos temporariamente-e nós voltamos para alimentos para garantia.

Comedores emocionais usar a comida para alimentar mais profunda necessidade emocional. A sua ligação emocional com a comida torna-se uma muleta para ajudá-los a lidar com os estressores. As pessoas que usam o alimento para curar as emoções costumam fazer isso quando eles não se sentir bem sobre si mesmos, e o resultado é, geralmente, ganho de peso indesejado. O excesso de peso leva a mais sentimentos negativos, desencadeando o ciclo repetidas.

Por Que Comer Demais?

Se você pode identificar as coisas que provocam o excesso de comida, você pode aprender a substituir os comportamentos saudáveis, que ajudam a gerenciar questões emocionais, sem excessos.

Determinadas situações tendem a desencadear comer emocional. Você estava indo bem até que:

  • Você foi para a reunião de família.
  • Você saiu de férias.
  • Sua mãe continuou empurrando a comida em seu prato.
  • Você estava tão entediado.
  • Você estava comemorando o seu aniversário.
  • Você a parar de fumar.
  • Era aquela época do mês.
  • Você estava tendo uma enxaqueca.
  • Você terminou com seu namorado.

E a lista vai sobre e sobre. Você precisa ser capaz de identificar o seu próprio pessoal de gatilhos que levam você a comer demais, então você pode quebrar o ciclo e comer em resposta a fome, não sentimentos.

Quebrar O CicloQuebrar O Ciclo

A identificação de comer gatilhos é o primeiro passo. Agora, você tem que quebrar o emocional hábito alimentar e adotar hábitos mais saudáveis para manter você de usar a comida para acalmar a si mesmo. Aqui estão algumas mais benéfico (e livre de calorias) comportamentos que podem ajudar você a se libertar de comer emocional.

  1. Exercício . Não só o exercício queima calorias, mas também ajuda a aliviar os sentimentos de ansiedade. Uma rápida caminhada vai ajudar você a libra seus problemas no pavimento, enquanto que a libertação de endorfinas, substâncias naturais em seu corpo que pode ajudar a elevar o seu humor. Alguns especialistas recomendam que você comece com oito a 10 minutos de exercício, quando você sai da cama. O início da manhã de corrida de endorfina pode ajudar você a passar o dia.
  2. Junte-se . Pare por nossa comunidade e placas de encontrar-se um amigo se você não tiver um em sua vida. Uma base de apoio a pessoa é absolutamente necessário quando você está lidando com os desafios de comer emocional e perda de peso. Deixe seus amigos e familiares lhe oferecer o conforto que você procurou em alimentos. Tente ter pelo menos três pessoas você pode falar e inclinar-se sobre quando os tempos são difíceis.
  3. Desenvolver uma rotina . Comer três refeições por dia, ou seis pequenas refeições, se é isso que você preferir. O importante é encontrar o que funciona para a sua vida e a vara. Um regime de refeições regulares e planejados lanches irá minimizar impulsivo de comer e ajudá-lo a perceber que há um tempo e um lugar para comer. Prática de comer só na hora das refeições e durante planejado lanche vezes até que isso se torna um hábito. (É sempre uma boa idéia para abster-se de comer depois do jantar.)
  4. Mantenha um diário . Controlar suas emoções para determinar o que provoca o excesso de comida. Anotar como você está se sentindo quando você tem vontade de fazer alarde. Onde está você? Quem é você? Quais são seus pensamentos? Seu diário vai fornecer pistas sobre as razões para o seu comportamento alimentar.

5.Substitutos de alimentos . Faça uma lista das coisas que gostam de fazer, em vez de comer. Idealmente, estes devem ser atividades que distraiam enquanto você queima calorias. Mas, mesmo se você optar por ler um livro, que é melhor do que estúpido comer. Mantenha sua lista útil, e quando você começa a chegar para alimentos em resposta a um dos seus gatilhos, tente uma das suas atividades em conjunto. Suas atividades podem incluir:

  • Alugar um filme.
  • Chame um amigo.
  • Go on-line para a nossa comunidade fóruns de discussão e bate-papo com os amigos.
  • Tratar-se de um novo CD.
  • Ler um bom livro ou uma revista.
  • Vá lá fora e dê uma caminhada.
  • Mergulhe em um banho de espuma.
  • Se inscrever para uma yoga ou Pilates classe.
  • Aprender a arte de exercícios de respiração profunda.
  • Fazer um pouco de ervas daninhas no jardim.
  • Lavar o carro.
  • Limpar um armário.
  • Jogar cartas ou um jogo de tabuleiro.
  • Conversar com um amigo.
  • Fazer tarefas domésticas, lavanderia ou quintal.
  • Lavar o carro.
  • Obter uma manicure, pedicure, massagem.
  • Escrever uma carta ou um e-mail para um velho amigo.

Se nenhum desses métodos de ajuda você a obter uma alça sobre o comer emocional, poderá ser necessário procurar ajuda profissional para aprender alguns mecanismos de defesa.

Recompense A Si MesmoRecompense A Si Mesmo

Velhos hábitos são difíceis de quebrar, mas você pode fazê-lo através de pequenas e graduais mudanças que ajudam você a ouvir o seu estômago e comer quando estiver com fome. E não se esqueça de recompensar-te por suas realizações. O reforço positivo é a chave para o sucesso contínuo.

Mantenha o seu peso perda objetivos em foco, e em pouco tempo, você verá que tem substituído os demais hábitos com mais comportamentos saudáveis. Ser bom para si mesmo: você merece!

 

Katrina da História: como Fazer Funcionar

Katrina da História: como Fazer FuncionarQuando Katrina viu a agulha em sua escala passar dos 200 quilos de marca, a lâmpada se passou.

“Eu sabia que eu tinha que fazer alguma coisa,” ela diz. “Eu queria honrar o doador do meu rim transplantado e queria ser saudável para a minha família.”

Sobre esse tempo, ela recebeu uma versão de avaliação gratuita convite para experimentar o programa de Perda de Peso. Então, ela decidiu dar uma chance. Como muitas outras pessoas, ela tinha tentado várias dietas sem sucesso.

O jogador de 33 anos Elmwood, Ind., nativa começou a WLC programa em Maio de 2004, em 218 libras. Agora ela pesa 183 quilos-que é uma perda de 35 libras, a partir dela, de 5 pés 8 polegadas quadro.

Como é que ela faz isso?

“Eu permanecer no programa 75% do tempo e [não] se preocupar com os outros 25%, sempre manter minha forma física, e tentar comer uma proteína e rica em fibras refeição ou um lanche a cada três horas”, diz ela. “Perder o primeiro de 10% foi uma grande vitória para mim, porque ele provou que eu posso fazer isso.”

Katrina goza a estrutura de sua individualizada plano de alimentação: pequeno-almoço todas as manhãs, três porções de frutas e laticínios, e como muitos vegetais, como ela pode comer a cada dia, com os doces permitido um dia a cada duas semanas. Ele trabalhou como um encanto para ela.Como é que ela faz isso?

Ela também depende de WLC de artigos e e-mail dicas. A cada dia, ela verifica se há novos artigos no site, para que ela possa aprender mais sobre a eficaz gestão do peso.

E ela mantém-se ativo, trabalhando em Curvas de cinco dias a uma semana, rápido 30 minutos de caminha quatro dias por semana, caminhando por seus cães, e fazendo vídeos de fitness.

Superação De Obstáculos

Como muitos outros membros, ela tem encontrado obstáculos ao seu progresso. Quando ela quebrou o pé, ele a enviou para uma pirueta. Ela era incapaz de trabalhar fora por quatro meses, para que ela aceite simplesmente a manutenção de seu peso.

Mas assim que ela recebeu a luz verde para exercer, “eu chutei tudo de volta em alta velocidade e muita atividade”, diz ela.

Hoje, ela sente-se bem acerca de si mesma e de suas realizações.

“Leva algum tempo para perceber o quão diferente você olhar, mas uma vez que você sentir a diferença, você andar com mais confiança”, diz ela. Ela também diz que ela tem “mais toneladas de energia” e sente-se mais feliz por causa das endorfinas (os chamados “feliz hormônios”) que vêm de exercício físico regular.

Segredos do Seu SucessoSegredos do Seu Sucesso

Sucesso é tudo sobre como fazer o WLC programa de trabalho para você. Aqui está o Katrina conselhos aos outros membros:

  • Tomar passos de bebê. Não tente fazer tudo de uma vez.
  • Fazer uma alteração de cada vez para que você não ficar sobrecarregado.
  • Se você não estiver usando o diário on-line, pelo menos, manter um caderno e anote o que você come.
  • Tornar-se uma prioridade em sua vida. Faça sempre tempo para trabalhar fora — ignorando-lo não é uma opção.
  • Plano de frente para o sucesso. Fazer um cronograma e cumpra-o.
  • Quando você se sente para baixo, para ir para uma caminhada ou fazer algum tipo de limpeza.

Nome: Katrina

Idade: 22

Altura: 5’8″

Lost: 35 quilos em 9 meses na Perda de Peso Clínica programa