Kim História: Uma Inspiração forHealthy Perda de PesoTudo começou quando Kim estava lendo no USA Today e o jornal da perda de peso desafio chamou a atenção.

A 45 anos, analista de dados foi a sensação de cansaço e pouco atraente, e queria provar para si mesma e a sua família que ela poderia perder peso. Então ela jogou seu chapéu no anel. Muito para sua surpresa, ela foi escolhida para participar.

Mas como perder o peso? Ela não tem um plano específico para as outras do que com bomba até a sua adequação. Dietas da moda estavam fora de questão; ela havia tentado várias delas já. Com uma fraqueza por “doces e alimentos errados,” ela sabia que precisava encontrar um programa que iria ensiná-la a melhorar seus hábitos alimentares.

Introduza a Perda de Peso Clínica. EUA Hoje me pediu para ser sua personal diet coach, e sugeriu que Kim usar nosso programa, junto com seu instrutor de fitness, para orientar seus esforços de perda de peso. Kim assinado direito.

O residente Geórgia iniciou o programa em julho de 2004, pesando 184 libras e vestindo um tamanho 16. No início de 2005, ela caiu de 27 libras, três tamanhos de vestido, e de 3,5 polegadas em cada coxa.

Escusado será dizer, que sentiu como se um milhão de dólares — especialmente quando ela usava aquele pequeno vestido preto com o seu irmão e do casamento.

Um Compromisso para AdequaçãoUm Compromisso para Adequação

Kim tornou-se um regular em Ouro do Ginásio, trabalhando com dois instrutores de fitness. Ela diz que ama o ginásio, e tem feito muitos amigos lá.

“Eu levantar pesos, tomar aulas de ciclismo, use a elíptica, e a esteira em dias alternados, para trabalhar todas as partes do meu corpo”, diz ela. “Meu nível de energia é fantástica e eu me sinto ótimo, muito melhor do que antes.”

Como para o seu plano alimentar, demorou um pouco de tempo para ela se acostumar com ele. Mas agora ela tem para baixo pat.

“Eu sei que … eu posso ter o que eu quiser, contanto que eu faça escolhas mais saudáveis e comer pequenas porções de alimentos como chocolate.”, ela diz. “Eu amo o fato de que não há nenhuma negação, e o plano de alimentação é aquele que é agradável e sustentável.

“É tão fácil e eu nunca vá com fome”, diz ela.

Fazer Amigos Com Alimentos SaudáveisFazer Amigos Com Alimentos Saudáveis

Ela acha que ela está comendo muito mais frutas, vegetais, leite com pouca gordura. E esses dias, ela não sair de casa sem café da manhã.

“Eu nunca comi o pequeno-almoço, e agora eu gosto de mingau de aveia ou de cereais com frutas ou iogurte, e não estou com fome até o almoço”, diz ela.

Ela também está experimentando com as receitas do site, tanto para o deleite de sua família e amigos.

“Meu marido e filhos crescidos desfrutar de refeições que eu estou preparando-me e a todos beneficia, não apenas para mim”, diz Kim.

Ela também se reúne regularmente com os amigos para aperitivos “e eles estão sempre a pedir-me para trazer minhas novas receitas para as reuniões”, diz ela.

Seu conselho aos companheiros de dieters:

  • Não desista.
  • Lembre-se que a perda de peso leva tempo.
  • Se você ficar obcecado com a escala, você não vai desfrutar os benefícios para seu corpo e sua mente.

Nome: Kim

Idade: 45

Altura: 5’3″

Lost: 27 quilos em 6 meses, a Perda de Peso Clínica programa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *