Especialistas estimam que 75% dos us comer demais não é porque estamos com fome, mas, sim, em resposta a sentimentos. E quando nossa alimentação é estimulado pelas emoções, temos a tendência de consumir, principalmente, a junk food.

O que é uma pessoa a fazer na nossa alimentação centrada em sociedade? Não precisamos de mais força de vontade para superar os alimentos imagens que nos cercam em todos os lugares que vai? Como podemos resistir a tentação de “supersize” quando o preço é tão atraente?

Alimentos como um Mecanismo de EnfrentamentoAlimentos como um Mecanismo de Enfrentamento

Comer é muito mais do que saciar a fome. Nós comemos, por muitas razões, do encontro com as nossas necessidades nutricionais básicas para celebrar com amigos e família. Nós comemos quando estamos solitários, infelizes, estressados, ou por causa da baixa auto-estima. Alguns de nós são closet comedores de que comer demais quando todo mundo está na cama. Como crianças, aprendemos que o alimento pode trazer conforto-pelo menos temporariamente-e nós voltamos para alimentos para garantia.

Comedores emocionais usar a comida para alimentar mais profunda necessidade emocional. A sua ligação emocional com a comida torna-se uma muleta para ajudá-los a lidar com os estressores. As pessoas que usam o alimento para curar as emoções costumam fazer isso quando eles não se sentir bem sobre si mesmos, e o resultado é, geralmente, ganho de peso indesejado. O excesso de peso leva a mais sentimentos negativos, desencadeando o ciclo repetidas.

Por Que Comer Demais?

Se você pode identificar as coisas que provocam o excesso de comida, você pode aprender a substituir os comportamentos saudáveis, que ajudam a gerenciar questões emocionais, sem excessos.

Determinadas situações tendem a desencadear comer emocional. Você estava indo bem até que:

  • Você foi para a reunião de família.
  • Você saiu de férias.
  • Sua mãe continuou empurrando a comida em seu prato.
  • Você estava tão entediado.
  • Você estava comemorando o seu aniversário.
  • Você a parar de fumar.
  • Era aquela época do mês.
  • Você estava tendo uma enxaqueca.
  • Você terminou com seu namorado.

E a lista vai sobre e sobre. Você precisa ser capaz de identificar o seu próprio pessoal de gatilhos que levam você a comer demais, então você pode quebrar o ciclo e comer em resposta a fome, não sentimentos.

Quebrar O CicloQuebrar O Ciclo

A identificação de comer gatilhos é o primeiro passo. Agora, você tem que quebrar o emocional hábito alimentar e adotar hábitos mais saudáveis para manter você de usar a comida para acalmar a si mesmo. Aqui estão algumas mais benéfico (e livre de calorias) comportamentos que podem ajudar você a se libertar de comer emocional.

  1. Exercício . Não só o exercício queima calorias, mas também ajuda a aliviar os sentimentos de ansiedade. Uma rápida caminhada vai ajudar você a libra seus problemas no pavimento, enquanto que a libertação de endorfinas, substâncias naturais em seu corpo que pode ajudar a elevar o seu humor. Alguns especialistas recomendam que você comece com oito a 10 minutos de exercício, quando você sai da cama. O início da manhã de corrida de endorfina pode ajudar você a passar o dia.
  2. Junte-se . Pare por nossa comunidade e placas de encontrar-se um amigo se você não tiver um em sua vida. Uma base de apoio a pessoa é absolutamente necessário quando você está lidando com os desafios de comer emocional e perda de peso. Deixe seus amigos e familiares lhe oferecer o conforto que você procurou em alimentos. Tente ter pelo menos três pessoas você pode falar e inclinar-se sobre quando os tempos são difíceis.
  3. Desenvolver uma rotina . Comer três refeições por dia, ou seis pequenas refeições, se é isso que você preferir. O importante é encontrar o que funciona para a sua vida e a vara. Um regime de refeições regulares e planejados lanches irá minimizar impulsivo de comer e ajudá-lo a perceber que há um tempo e um lugar para comer. Prática de comer só na hora das refeições e durante planejado lanche vezes até que isso se torna um hábito. (É sempre uma boa idéia para abster-se de comer depois do jantar.)
  4. Mantenha um diário . Controlar suas emoções para determinar o que provoca o excesso de comida. Anotar como você está se sentindo quando você tem vontade de fazer alarde. Onde está você? Quem é você? Quais são seus pensamentos? Seu diário vai fornecer pistas sobre as razões para o seu comportamento alimentar.

5.Substitutos de alimentos . Faça uma lista das coisas que gostam de fazer, em vez de comer. Idealmente, estes devem ser atividades que distraiam enquanto você queima calorias. Mas, mesmo se você optar por ler um livro, que é melhor do que estúpido comer. Mantenha sua lista útil, e quando você começa a chegar para alimentos em resposta a um dos seus gatilhos, tente uma das suas atividades em conjunto. Suas atividades podem incluir:

  • Alugar um filme.
  • Chame um amigo.
  • Go on-line para a nossa comunidade fóruns de discussão e bate-papo com os amigos.
  • Tratar-se de um novo CD.
  • Ler um bom livro ou uma revista.
  • Vá lá fora e dê uma caminhada.
  • Mergulhe em um banho de espuma.
  • Se inscrever para uma yoga ou Pilates classe.
  • Aprender a arte de exercícios de respiração profunda.
  • Fazer um pouco de ervas daninhas no jardim.
  • Lavar o carro.
  • Limpar um armário.
  • Jogar cartas ou um jogo de tabuleiro.
  • Conversar com um amigo.
  • Fazer tarefas domésticas, lavanderia ou quintal.
  • Lavar o carro.
  • Obter uma manicure, pedicure, massagem.
  • Escrever uma carta ou um e-mail para um velho amigo.

Se nenhum desses métodos de ajuda você a obter uma alça sobre o comer emocional, poderá ser necessário procurar ajuda profissional para aprender alguns mecanismos de defesa.

Recompense A Si MesmoRecompense A Si Mesmo

Velhos hábitos são difíceis de quebrar, mas você pode fazê-lo através de pequenas e graduais mudanças que ajudam você a ouvir o seu estômago e comer quando estiver com fome. E não se esqueça de recompensar-te por suas realizações. O reforço positivo é a chave para o sucesso contínuo.

Mantenha o seu peso perda objetivos em foco, e em pouco tempo, você verá que tem substituído os demais hábitos com mais comportamentos saudáveis. Ser bom para si mesmo: você merece!

 

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